Vestido amarelo, ZARA, antigo.
Sandálias ROS LISBON, antigas.
Clutch, Purificación Garcia, antiga.
Brincos Pedra Dura, antigos.
Anéis Swarovski, antigos.
Pulseira Accessorize, antiga.
Relógio Nine West, antigo.
Em Setembro tive um casamento e nem precisei de fazer compras, tinha tudo em casa!
Inicialmente quis optar por um vestido nude que já tinha, bem justo e colante, mas a cor da minha pele em tons de iogurte natural não me permitia tais devaneios. Então optei por este vestido amarelo que tinha comprado na ZARA meses antes sabendo que um dia me iria dar jeito (é o meu método infalível: comprar sem data de uso à vista). Gosto tanto dele que mais tarde aproveitei os saldos e comprei a versão verde escuro do vestido com 50% de desconto, por 20€. Teria escrito este post a correr se na altura este vestido ainda existisse, mas estava mais que acabada a colecção de verão, não havia nem um restinho. No entanto, acredito que no próximo verão apareçam vestidos parecidos.
Sendo o vestido amarelo tinha de o "quebrar" com alguma outra cor e aproveitei para fazê-lo com os acessórios, juntando uns brincos e uma pulseira em tons de turquesa.
As sandálias são da ROS LISBON, já antigas, têm um salto de sonho que não se sente, tem-me dado muito jeitinho quando não me apetece andar em saltos finos mas quero ter alguma altura extra. Curiosamente, várias clientes da marca escreveram este verão perguntando pelo meio-salto quando este ano não tive nenhum modelo do género. De facto dá muito jeito, é mil vezes mais confortável, sobretudo em modo grávida e num casamento com terreno acidentado.
Já tinha anunciado que os sapatos da noiva iriam ser feitos por mim, nesse dia havia uma grande expectativa na divulgação das imagens, mas escrevo mais sobre eles noutro post, juntando ao vestido da noiva que gostei tanto!
Cá estava eu grávida de 4 meses e meio, mal se notava!