19.7.16

O top do baptizado




Querem saber do top que usei no baptizado do meu sobrinho, mas temo que não traga boas notícias.

Comprei o top online há um mês, na MANGO. Nunca o tinha visto nas lojas e calhou encontrar online porque estava a dar uma volta na net para consultar o que havia de saldos. Tenho-o procurado, até porque queria ter mais fotografias para publicar, mas ele está mais que sumido da loja online. Creio que a existir, já só o encontram em restos de loja, mas para todos os efeitos a refª é a 64069000. 

No meu caso comprei o tamanho M, mas atenção que virei as costas para a frente. Embora pareça que não, para quem quer disfarçar o peito, um decote em V mais profundo funciona melhor do que um decote em V mais subido. Fiz a experiência e resultou bem!

Esta não era a fatiota de baptizado que tinha prevista, fiz uma alteração de última hora. Estava completamente inclinada para um vestido amarelo que tenho por estrear, mas apetecia-me usar o top de lantejoulas tão anos 20. Problema: eu não tinha absolutamente nada que ficasse bem com o top.

Faltavam quatro horas para o baptizado, íamos almoçar um sushi ao centro comercial e pensei que, com sorte, talvez encontrasse uma calças brancas curtas que não fossem chapadas às pernas, que era mesmo o que eu precisava. Estava com as esperanças no chão, as lojas já só têm restos, era pouco provável. Mas dei umas voltas e fez-se luz! Havia também na MANGO exactamente o que eu procurava!

Toda a gente (gente de coxa com carne) sabe o difícil que é encontrar calças largueironas e com corte, que não faça parecer que vestimos um saco de batatas e eu gostei tantos destas calças que já encomendei a versão cor-se-rosa. Foi uma sorte dos diabos, era o único par na loja, o meu tamanho e a um nice price de 15€. Havia um anjo a olhar por mim naquele dia!




Outro problema foi a constatação de que não me apetecia levar nenhum dos sapatos da minha marca. A festa era num jardim, com relvado, a ideia de ter os saltos a espetar-se na terra, num desconforto constante, não era para mim. E percebi que tenho muito poucos modelos apropriados para festas mas com saltos baixos, na ordem dos 5cm a 6cm. Vou ter de trabalhar melhor nisso! Como solução, escolhi umas sandálias já antigas que tinha da Massimo Dutti.

As pulseiras são da HLC Jewelry, o abanico do El Corte Inglés (antigo), os brincos rainha de ourivesaria (antigos), a clutch Purificación Garcia (antiga) e o verniz das unhas é o Kiko nº 281.

O vestido do meu sobrinho, em seda natural e bordados ingleses, cor pérola, nasceu das mãos da minha mãe. A ideia é que o vestido seja usado em futuras ocasiões, passando de geração em geração, para se tornar um vestido de família, já que o antigo vestido de família começa a ficar muito fragilizado.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig