12.4.16

Um dia mato este gajo #64


Há homens em que o seu conhecimento e cultura sobre o universo de cuidados femininos anda ali a roçar o 'quase nada'. Para uns, me'home incluído, ver as mulheres bonitas é espectacular. Como chegam lá, não sabem, não lhes interessa, e pior, não têm a mínima noção.

Há dias, no Rio de Janeiro, saiu da casa de banho e com alguma falta de paciência, desabafou:

- Olha-me este chão cheio de cabelos! Não fazes isto em casa!

E em silêncio fiquei a olhar para ele. A processar. Eu não estava a perceber o argumento.

Em casa, o chão da nossa casa de banho é preto, se caírem cabelos não se vê. No hotel, o chão era branco. E então compreendi: ele não sabia que os cabelos caem enquanto nos arranjamos, ele achava que eu os atirava para o chão.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig