5.4.16

Roma, Roma...


Em Roma, mas com a mala LISBOA by ROS LISBON

Estava em Roma quando me ocorreu que me daria jeito uma mala mais pequena. Eu sou de malas grandes, sacos, tenho muitas coisas para transportar, ando sempre de um lado para o outro, malas pequenas é para casamentos e outras festas. E mesmo assim vejo convidadas que levam umas coisas tão pequenas que mais parece que lá dentro só cabe um tampão. Não dá p'ra mim!

Invejo. Invejo, mas não consigo largar esta necessidade de ter os meus pertences por perto. As minhas coisas não me podem faltar, são extensões do meu braço. A carteira, a agenda, o estojo com documentos do carro, as chaves de casa, as chaves do carro, a caixa dos óculos de sol, a bolsa com maquilhagem de emergência, a gotas para os olhos, algumas lentes de contacto não vá dar-se uma tempestade de areia em Lisboa, um espelho, canetas, dois telemóveis, às vezes um carregador, não admira que me doam as costas

Mas em viagem é diferente. Em viagem é mais leve, um porta-moedas para o dinheiro, cartões do banco, cartão de cidadão, um telemóvel e pouco mais, só o necessário. É toda uma outra leveza.

E foi em Roma, em Outubro do ano passado, que imaginei uma mala pequena, mas não tão pequena que não conseguisse ter nada lá dentro. Tinha de dar para traçar ao corpo, tinha de ser em pele, macia, tinha de ter forro de algodão, queria em várias cores, por isso mais valia fazê-la em várias cores: cinza, rosa nude, camel, azul escuro e preto parecia-me bem.

Das minhas necessidades nasceu uma nova mala, com um nome que não podia deixar de ser: ROMA.

15 cm de altura
23 cm de comprimento
8 cm de largura

MADE IN PORTUGAL

À venda na ROS LISBON











SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig