16.12.15

Gostei e comprei #27


As minhas leitoras não podem ver uma fotografia no elevador mais famoso do mundo, multiplicam-se as mensagens: "de onde é a camisola?", "de onde são as calças?", "de onde é o casaco?". Vou juntar tudo neste post.



Andava numa saga em busca de umas jeans brancas que não fossem de verão. Procurei, procurei, há calças boas para dias de 40ºC à venda na estação de inverno, heim? Mas lá encontrei como queria! 

Calças brancas e com uma espécie de flanela no interior, tipo pêssego, na MANGO, aqui. Comprei o meu tamanho habitual, não houve surpresas quanto a isso. Ainda só as vesti uma vez, tenho de lhes fazer uma grande bainha, mas gostei e não me sinto em gangrena nas pernas ao longo do dia.



A camisola cinzenta é da ZARA e foi um achado. Não sei que material e este, mas é tão, mas tão suave, que nem sei descrever. O interior não é tão simpático como o exterior, mas cumpre o objectivo e adoro a cor.

A camisola atira para o grande, o L é capaz de dar para vestir um Airbus 350, comprei o tamanho S e se encolhesse um bocadinho não lhe fazia mal. Foi uma pechincha, é mesmo macia, mas verdade seja dita, não espero que me dure uma vida inteira. Não faço ideia que material é este, não deve ser para durar uma vida, mas tenho usado mesmo muito e até à data tem mantido o bom aspecto. Encontram a camisola aqui.




Os botins ROSARINHO Silver da ROS LISBON foram os últimos que saquei para mim. Tinha a versão camel, achei que não queria mais. Mas durante a venda do último mercado, de cada vez que uma cliente os experimentava eu ia tendo pequenos enfartes, "ai que são tão giros!", "ai que ficam melhor do que pensava!". Isto de ver os sapatos nos pés dos outros dá uma perspectiva completamente diferente. Fiquei obcecada e imediatamente, ali mesmo no mercado, escondi debaixo de uma cadeira uma caixa com o meu tamanho não fosse ficar sem os botins.

Não tem chovido, o tempo tem sido amigo e por isso calço os botins a toda a hora. Sou apaixonada pelo conforto deste modelo. Como dizia há dias uma cliente, "isto ou pantufas, é-me igual". Confirmo. E tenho andado a trabalhar, a carregar caixotes, a bater perna dias inteiros e este modelo tem sido espectacular. Prefiro de longe andar com estes botins do que com uns ténis. 

Além disso, faz um look muito bem composto e ao contrário do que se possa pensar, a cor é super fácil de combinar. Sobretudo com preto, o look geral das cores fica logo mais ligeiro e mesnos carregado, ao contrário do que quando tudo é preto, que é a primeira cor que nos lembramos de calçar. 

Nunca usei tanto cinzento como este inverno e também nunca comprei tantas peças cinza como ultimamente. Prefiro mil vezes ao preto, estou mesmo fã.


A camisa e o sobretudo, ambos num tom nude rosado, são também da ZARA, mas já muito antigos. Têm pelo menos três anos.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig