Quando a VILEDA me fez o convite para receber este presente, com o talento (e vontade) que tenho para me dedicar às limpezas (o mesmo que tenho para me dedicar à astrofísica), achei que vinha mesmo a calhar. Mais ainda quando lembrei os dias em que a Dina vai de férias ou os dias em que falta, nada como ter quem faça o trabalho por mim.
A primeira vez que coloquei o aspirador a trabalhar, estava à espera que o gato assumisse uma posição senhorial. Que subisse para cima do aspirador e se deixasse guiar como num carro telecomandado. Queria um vídeo esperto, mas assim que se liga o aparelho, o gato foge como se desse de caras com um pitbull, coloca-se em segurança e observa o aspirador ao longe, de olhos esbugalhados. As tecnologias não são para este animal.
Antes de ir à minha vida e deixar o aspirador a trabalhar, quis ver como o pára-choques vai de encontro aos móveis e segue noutra direcção e, confirmo não estraga nada, são toques muito leves e o aspirador tem uma borracha nos seus 360º que não dá nem para marcar nenhuma cómoda ou cadeira.
O modelo do meu aspirador é especialmente concebido para pêlo animal, mas podem consultar aqui outros modelos da VILEDA disponíveis.
Nota: agradece-se a participação forçada do Demónio-mariquinhas neste vídeo.