6.11.15

Eu tenho muito pau

A vida dá-nos duas opções: podemos optar por praticar o bem, ser civilizados com os outros, procurar agradar o próximo, em suma, ser uma pessoa de bem e com bom carácter. Por outro lado, podemos optar por ser rastejantes sem qualquer tipo de educação ou cuidado para com os outros.

A Patrícia é minha amiga, trabalha com saúde feminina, fertilidade, infertilidade, usa o FB como ferramenta de trabalho e tem muitos artigos à volta do tema menstruação, engravidar, maminhas, protecção da saúde feminina, etc.

Mas dizia eu, a vida dá a todos duas opções. E o Nuno Alexandre, além da ausência de educação e respeito pelo próximo, escolheu ser um merdas. Acho sempre estranho querer ser assim quando existem opções melhores.







SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig