9.11.15

Gostei e comprei #24


Vestido, ZARA, aqui

Beijos do Rio de Janeiro, xuxus!

Assim que dei com os olhos neste vestido, pensei que tinha de o ter. Comecei por vê-lo no site da ZARA, nem é costume gostar das peças no site (eles conseguem sempre "enfeiar" as coisas giras, é um fenómeno), mas soube logo que o queria e não havia tempo a perder.

Nem tinha ainda chegado às lojas, mas como acho que é daquelas peças que vão desaparecer, encomendei online e chegou bem a encomenda, como sempre.

Acertei no tamanho à primeira, um M, o tecido não é bem um algodão egípcio de 300 fios como gostaria, é mesmo viscose, mas é tão giro e veste tão bem que não me importei.

Não marca o rabo, não marca a barriga, é solto o suficiente para fazer boa figura, mas sem parecermos uma saca de batatas, as cores combinam na perfeição, tem uma abertura lateral muito interessante e é um excelente vestido de verão, mas que se vende no inverno. É assim xuxus, temos de fazer como as formigas, armazenar fora de época para depois gozar e usufruir.

Ainda há todos os tamanhos online, mas despachem-se que eu duvido que vá durar muito tempo.

Fiquem ainda com esta foto de frente ao espelho, no quarto de hotel, não liguem à desarrumação que está melhor do que parece.







SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig