15.9.15

Moving



Há umas semanas algumas pessoas estranharam o blogue estar fechado, agora parte dele está fechado (os anos anteriores a 2015) e expliquei que o blogue estava em obras. É verdade que o blogue vai mudar, mas parte dessa mudança deve-se a uma mudança ainda maior: depois de tantos anos em Portugal a dar notícias, a página CLIX deixou de existir.

No início do verão, quando me comunicaram que o CLIX ia deixar de existir, foi para mim uma tristeza. Nem pensei em mim, na página que segura o meu blogue, a minha pergunta foi: mas onde é que vou passar a ver as notícias?

Era a minha página preferida para ver o que se passava no mundo, muito antes mesmo de o meu blogue ser CLIX.

A equipa CLIX acompanhou-me durante alguns anos, visitei as instalações muitas vezes, encontrei pessoas espectaculares. A todos eles, o meu muito obrigada, do coração. Tem sido estranho habituar-me e deixar de dizer "sou CLIX".

Mas nem tudo é tristeza, as mudanças também podem trazer alegria e boa disposição, por isso, "olá IOL!".

Agarro o convite e agradeço a oportunidade cheia de vontade de fazer coisas novas. Venham daí os desafios!

A nova casa IOL traz outros blogues como os das caras TVI, o Glimmer le Blonde, a Quadripolaridades, o Blog da Carlota e outros que podem ser consultados aqui.

O meu blogue vai demorar a sofrer as alterações porque, sem rodeios, não tenho vagar para coisa nenhuma!



Também, quem procura agora uma página de substituição do CLIX, a IOL tem todas as notícias como estávamos habituados a vê-las.


Hello IOL!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig