1.9.15

Gostei e comprei #21




Há dias comprei estes óculos de sol na Massimo Dutti. Andava em busca de uns óculos com massa de tartaruga que fosse mais clara, mas comprar óculos de sol é para mim um inferno. Gosto de muita coisa, geralmente de preços elevados, mas depois colocados no rosto sinto que tudo me fica mal. Tenho um formato de rosto complicado para óculos, deve haver muita gente que se identifica com este sentimento.

Mas estes captaram a minha atenção numa caixa de vidro, tive de pedir a uma menina para experimentar, gostei mas ainda assim não me decidi, ficaram na loja, Passei a noite e a manhã do dia seguinte a pensar neles, à tarde regressei à loja, por acaso tinha o homem comigo que embora não tenha direito de veto, uma mulher gosta sempre de ouvir a opinião. Ele gostou de ver, eu achei que não devia ponderar mais e comprei-os. 

Os óculos estão aqui, custaram 49,95€, tem bons materiais, as lentes são boas e a caixa é fantástica, das melhores que tenho. É um modelo muito simples e que deve ficar bem a muita gente.



Nas fotos

Livro "Os bebés de Auschwitz" da Editora Vogais
Calças animal print do Cortefiel
Top preto da Stradivarius
Perfume novo da Mickael Kors
Pulseiras da Yu - Boho Jewelry


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig