8.9.15

Ai, os meus milhões!

A relação com o meu banco deteriora-se de dia para dia. Já há muito que venho a encher a paciência, em Maio escrevi este texto e hoje quis saber o que era um débito que 36€ que não consigo adivinhar. Aparece como "contrato SPA", eu não tenho contratos com esta sigla e "SPA" só me lembra Sociedade Portuguesa de Autores.

Contacto a minha gestora de conta, saiu, já não trabalha no balcão:

- OK, não tem problema, com quem devo passar a falar? E queria saber o que é este débito.

- Não posso dizer, tem de vir ao balcão porque não a conheço. Se a conhecesse...

- Mas a Patrícia conhecia-me. Eu não posso ir ao balcão de cada vez que o pessoal muda, o que é normal que aconteça, não tenho problemas com isso. Mas não me peçam para atravessar a cidade para saber de onde vem um débito. Que dados precisa que lhe dê para que seja autorizado a dar-me a informação?

- Tem de vir ao balcão.

- Não leve a mal, eu sei que faz o seu trabalho o melhor que pode, mas peço-lhe que diga aos seus superiores que esta relação que tenho com o banco e que se deteriora de dia para dia, para mim é como um namorado que já não quero ter. Isto não funciona mais, tornam a minha vida num inferno.


Nunca mudei de conta. Nunca! Tenho esta conta desde tenra idade, abri a conta da minha marca no mesmo banco porque me faz sentido juntar tudo no mesmo sítio, mas o Millennium BCP não me ajuda, só me dificulta a vida. E tenho de entregar para o ar e saber desistir.

Faz-me a maior das confusões ter de mudar o meu NIB em todo o lado, nem sei onde tenho de fazer alterações. E os favoritos de contas que tenho gravados no meu home banking. E os anos de antiga cliente que se perdem. O trabalho que isto me vai dar! Mas já tenho banco e gestora de conta, uma amiga com quem tenho vindo a falar. A partir daqui espero que a minha vida venha a ser melhor. E vou de cláusula: para onde for a minha gestora, eu vou atrás.

Agora quero ver o inferno que vai ser transferir tudo de um lado para o outro. E pagar 120€ só para desactivar o terminal multibanco.



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig