21.7.15

Massagens a dois




Ah!, que maravilha que isto foi!

Na semana passada aceitei o convite para ir conhecer o Satsanga SPA do Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, um hotel de cinco estrelas virado para a Marginal por onde passei tantas vezes de carro sem imaginar o luxo que ia lá dentro. Era um edifício fantástico mas abandonado ao vazio e à má sorte. Há uns anos sofreu uma volta e ergueu-se em todo o esplendor, vale a pena espreitar algumas fotografias. A vista para a Marginal é excelente, o bom gosto impera, o cuidado dos empregados é evidente, é mesmo um hotel de cinco estrelas com tudo o que há de bom em português.

Para pessoas adeptas de produtos naturais e biológicos, este é o espaço. O SPA tem um conceito muito nacional, muito virado para o que é nosso e nos é característico. Os óleos são ali fabricados e com ingredientes portugueses, escolhidos a dedo: uvas, figos, laranjas, azeite, alecrim, alfazema, entre outros. Escusado será dizer que tudo cheira muitíssimo bem.

Outros produtos de SPA que não podem ali ser produzidos, vêm de marcas biológicas, também portuguesas, o que não é um acaso, é um apoio propositado à produção nacional.



Na carta de massagens não faltam opções: esfoliações de sais marinhos, esfoliações de especiarias, esfoliações de citrinos, massagens anti-oxidantes de uvas e mel, óleos à temperatura ambiente ou aquecidos, pedras quentes, massagens revigorantes, massagens lentas, a sós ou a dois, o problema da carta é escolher. 

Neste dia percebi que sou muito de "extremidades", adoro massagens aos pés (reflexologia) e na cabeça e pescoço, acho que são as minhas preferidas. Não quero com isto dizer que passo as massagens de corpo inteiro, mas essas serão as massagens que me deixam mais relaxada, em estado zen.

A massagem que nos esperava chamava-se "Poder do Toque" e que pode ter a duração de 30, 55 ou 85 minutos. É uma massagem terapêutica com óleos essenciais de plantas e que pode ser personalizada para relax, sport, detox, slim, grávidas, basta escolher aquilo que mais apetecer conforme o espírito do dia.

Antes da massagem estivemos ainda uma hora a dar umas braçadas na piscina interior, com a temperatura da água perfeita, a 30ºC, e onde também está disponível o banho turco e a sauna.

Foi um excelente final de tarde!




Este e outros pacotes de SPA com preços simpáticos podem ser encontrados em




Obrigada à Odisseias e ao Satsanga SPA do Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos por esta experiência.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig