22.7.15

Gostei e comprei #20







Perdoai porque pequei, temo que este post venha tarde para a loja online, mas pode ser que valha a pena para as lojas onde há ainda muitos restos de colecção.

Há anos que andava à procura de umas calças chino de verão com bom corte - desconheço o motivo do nome "chino" para este modelo. Não podiam ser elásticas coladas às pernas, nem podiam ser sacos de batatas, tinham de ser de algodão, fininhas sem serem transparentes, tinham de ser curtas, mas aí eu estava disposta a contornar com uma bainha na costureira.

Um dia entrei numa MANGO só para fazer tempo, ia completamente desinteressada de compras, mas vi estes chinos em amarelo e propus-me a experimentar. O rabo parecia enorme e eu pensava que ia ficar um trombolho, mas é no experimentar que está o ganho. No provador não queria acreditar: são perfeitas, todos os requisitos que eu queria!

Comprei as calças amarelas, cheguei a casa, fui ao site e percebi que existiam uma série de cores. Adicionei o que queria à minha wishlist, esperei pelos saldos e encomendei o resto nessa altura. Simples, três cores de um mesmo modelo explicam o que gostei deste corte.

No cabide têm um aspecto masculino, feioso até, mas quando vestidas eram tudo o que podia desejar.

Fiz um estudo científico aprofundado e mesmo que já não encontrem na loja online, nada temam que pela MANGO OUTLET, vejo que este é um modelo que costuma aparecer.  E pode ser que ainda existam restos pelas lojas.



Na MANGO OUTLET encontrei este modelo chino mas em bermudas, a 10€, que se houvesse o meu tamanho em azul escuro, era já uma encomenda. Aproveite quem puder!



Na minha encomenda de promoções encomendei ainda esta saia nude com fios prata que foi amor à primeira vista. Assim que recebi o desconto de 40% no meu e-mail, não perdi tempo.

No site já só existe a versão maxi da saia que também é gira. Desengane-se quem achar que o XL pode ser grande, porque eu tive de optar por um 40 nesta saia. 

Vá alguém entender a saga dos tamanhos na MANGO, tanto posso ser um XS como um XL, por isso o que faço é encomendar vários tamanhos e devolvo em loja o que não me servir.

Boas compras!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig