11.5.15

Passatempo - aspirador de líquidos VILEDA




Para infelicidade do PAM, se há coisa para a qual não tenho a mínima paciência, é a lida da casa. Não suporto pensar em máquinas de roupa para lavar, para estender, para passar, listas de supermercado, imaginar refeições, é tudo coisa para me fazer rolar os olhos que ainda assim vou fazendo porque tem de ser. Ponham-me a trabalhar até de madrugada, mas em qualquer coisa que não tenha a ver com a casa, prefiro. 

Há umas semanas, andava o PAM a protestar que os vidros estavam todos marcados da chuva, num desassossego encanitante pela casa fora quase de lupa na mão (está a chover, chove nos vidros!) e logo quando temos a casa forrada a vidros. Portanto, tudo aquilo que para mim era indiferente e fazia parte do tempo de chuva, para ele era motivo de nervos e para andar atrás da Dina. 

E justamente no momento em que os vidros eram motivo de conversa, enquanto eu fazia rolar os olhos e já não podia ouvir o homem, caiu-me um e-mail da VILEDA com o convite para experimentar o Windomatic

Não é tarde nem é cedo, é já!




Aceitei o convite da VILEDA e fiz-me à vida para experimentar o Windomatic que é um aspirador de água. A ideia deste aparelho centra-se muito nos vidros, mas neste vídeo feito por uma verdadeira dona de casa do norte (e que dá para rir) percebi que tem utilizações para a mesa de jantar (a minha é de vidro), o carro, os espelhos, etc., não falta utilização.

Eu que sou uma pessoa impaciente para tarefas do lar e quero acabar com os assuntos rapidamente, tenho a dizer que o Windomatic funciona mesmo. Ah!, aquilo foi a alegria de ver o PAM quando a caixa chegou, foi logo carregar baterias para ver o aspirador funcionar, um brinquedo novo para a minha fada do lar!

O presente foi para mim, mas a VILEDA tem um Windomatic para sortear neste blogue. Quem vai ser a sortuda?

Para ganhar, basta gostar da página da VILEDA Portugal aqui e preencher o formulário abaixo. Têm até terça da semana que vem às 23h59. Nos dias seguintes tratarei de sortear um vencedor ou vencedora através do random.org

Boa sorte e boas limpezas!




Nota: Há pessoas que se queixam de não aparecer o formulário, mas há sempre centenas de inscrições nestes passatempos, pelo que a questão não está deste lado, que tanto no computador como no iPhone está OK. Portanto, é dos vossos computadores. Ou o formulário demora a carregar ou há actualizações por fazer. Em alternativa sugiro que recorram a outro computador ou smartphone, que tem sido a solução de muitos participantes.

VENCEDORA

ÂNGELA FERREIRA de Braga

PARABÉNS!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig