20.4.15

Gostei e comprei #16


Top com folhos, Oysho, 19,99€, aqui
Top de manga cava, Oysho, 17,99€, aqui
Sandálias ROS | LISBON, aqui

Tops brancos são às dezenas no meu armário, chega a ser obsceno, mas é provavelmente a minha cor preferida, fica sempre bem, é o clássico "dá com tudo", facilita a vida de quem transpira das axilas e não pode usar certas cores para nas ficar com medalhas húmidas debaixo dos braços na roupa com cor, mas tem a tristeza de muitas vezes ficar com manchas amarelas por causa dos desodorizantes mesmo após as lavagens e de ficar encardido ao fim de uns tempos. Ainda assim, o branco é muitas vezes a minha escolha para tops, continua a valer a pena.



Clicar para aumentar a imagem.

Tenho uma paixão por folhos nos ombros e tenho várias peças do género. Nunca me canso, são um pequeno twist às peças muito lisas. Este top da Oysho (aqui) assenta lindamente, não falta espaço para a barriga, tanto dá para grávidas como para barrigudas (no caso de quem quer esconder saliências abdominais), fica bem com jeans, com chinos, com calções, mas com saias já não gosto de ver, é demasiado largueirão para usar com peças largas em baixo.

Mas não vou mentir, este top vem com um problema: o tecido na zona das axilas é muito subido, roça, fica a magoar, percebi que era impossível de usar com aquele desconforto evidente logo no gabinete de prova, mas ainda assim não desisti da compra e foi directo da loja para a costureira e mandei cavar aquela zona. Depois da costureira lhe dar tratamento, ficou impecável.



Clicar para aumentar a imagem.

Este top, também da Oysho (aqui) tem um algodão excelente, não é coladinho ao corpo, é solto qb., mesmo como eu gosto. Eu não sou capaz de usar top do estilo collants, justos como uma segunda pele. Ele assenta lindamente, acho mesmo que favorece a figura e decidi comprar em segundos, assim que me vi ao espelho. As rendas que atravessam o top fazem alguma transparência, mas nada que dê para espreitar maminhas, vê-se apenas o tom da pele e nada mais.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig