9.3.15

Vaidosa




Há cerca de 4 meses, através de um comentário de uma amiga no FB, dei com o blogue A Maria Vaidosa. Na altura era um blogue recente com umas semanas, cheio de dicas de maquilhagem dadas por uma rapariga, a Mafalda Sampaio, que parece funcionar a pilhas. É muita energia! A sério, a monotonia não passa por ali.

Quando vi o primeiro vídeo (acho que foi este dos pincéis), não tive dúvidas e pensei para mim: daqui a 10 minutos esta miúda é um sucesso na blogoesfera.

Rapidamente me mexi e fui 'dá-la' antes que alguém a apanhasse. Fui ter com o meu manager e disse-lhe "põe os olhos nisto". 

E prontus, 4 meses passaram e sinto-me meio responsável por ter lançado a piquena para a ribalta: conta com mais de 10 mil subscritores na conta de YouTube, tem quase tantos likes na página de FB quanto eu e já tem mais fãs no Instagram do que eu tenho.

E só passaram 4 meses.

A Mafalda tem jeito para a maquilhagem, é um furacão de boa disposição, é muitíssimo telegénica, bonita e ainda nos diverte. E há melhor do que aprender uns truques de maquilhagem de maneira divertida? Recomendo a divertirem-se com os vídeos que ela vai publicando.

Em jeito de brincadeira, o boss manager disse-lhe que tinha de me chamar de 'madrinha'. E de facto acho que fica bem, até porque estou quase idosa e fica bonito.

Gosto da sensação de ter contribuído para mudar a vida de alguém que nunca conheci e com quem nunca falei, quando ainda agora começou na blogoesfera. Mil sucessos, afilhada!


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig