31.3.15

Um mês a experimentar um anti-manchas



Há pouco mais de um mês, a DERMCLICK presenteou-me com um anti-manchas, a minha preocupação do momento no que toca a cuidados de rosto (idade, ao que obrigas!), dramas sobre o qual escrevi antes.

Foi a primeira vez na vida que usei um produto de cuidados de rosto de manha e à noite, mais de um mês seguido sem falhar. E eu tenho de confessar, a diferença que isso faz! Calculo que sejam como eu, compram um produto, usam um dia, outro dia lá mais à frente e vão passeando por entre a variedade de frascos que habita no WC. É conforme o dia!

Foi também a primeira vez que experimentei um anti-manchas, não conheço outros, mas posso dizer que estou absolutamente rendida a este produto. Ainda bem que mo ofereceram, pois de outra forma talvez não tivesse comprado.

O problema de ter algumas manchas é que nos resignamos à tristeza de as ter e achamos que nada vai resultar, que é dinheiro deitado à rua, fazemos cuidados de limpeza, hidratação e protecção e pronto, rezamos aos santos para que não piore. É óbvio que não estava à espera que este sérum me eliminasse toda e cada mancha num efeito só possível com a regressão de idade ou cirurgia plástica, mas confesso que também não estava à espera de resultados tão bons.

Em duas/três semanas, a pele ficou muito mais uniforme, as manchas foram aclaradas, fiquei com muito melhor aspecto. Mantive os mesmos cuidados de limpeza e hidratação e apenas usei o sérum depois da limpeza, de manhã e à noite, sem falhar.

O resultado para mim é de tal ordem que eu, que não era capaz de sair de casa sem uma base ou um BB cream, que até para o ginásio colocava base em pó para disfarçar as manchas porque me sentia mal, agora sou capaz de sair de casa de cara lavada, sem dramas. E isto para mim é mesmo muita diferença!

O Vinoperfect Sérum Luminosidade Anti-Manchas é um sérum leitoso que previne o aparecimento de manchas, procura corrigir as que já existem, tornando a pele uniforme e luminosa. É completamente oil free e adequado a todos os tipos de pele.

Para quem sofre destes males, também diz ser eficaz na redução das marcas provocadas pelo acne e manchas de pigmentação provocadas pela gravidez.

Além disso, a Caudalíe é contra testes em animais, os bichos foram protegidos.

Da minha parte, este é um produto que continuará a fazer parte do meu dia-a-dia. Confesso que não estava à espera de grande coisa, mas acabei mesmo contente com os resultados. Recomendo! E façam como eu, com disciplina de manhã e à noite. A diferença é evidente.





A Dermclick é uma loja online que tem os produtos de cosmética que estamos habituadas a encontrar na farmácia, mas com preços mais baratos, já que não têm os custos de ter uma loja de rua.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig