16.3.15

Selfish




Recentemente o Centro Comercial Amoreiras renovou a área de restauração (e que bem que está!). Eu vivo a 10 minutos das Amoreiras, vou lá muitas vezes e logo que abriu a área renovada dei uma volta para ver o que havia de novo. Fiquei de olhos em bico com um novo restaurante do qual nunca tinha ouvido falar, o Selfish. O aspecto dos pratos era de babar, o menu era para lá de interessante e os preços muito simpáticos.

Estávamos a meio da tarde, não fiz nenhuma refeição, mas o restaurante não me saiu da cabeça durante dias. Uma noite em que não me apetecia cozinhar, desafiei o PAM para irmos até lá. "O que é isso? Não vou gostar! Que seca! Não sei o que é!", blá, blá. Hoje ele é o maior fã deste espaço, por ele jantava aqui todos os dias. Aos Domingos à noite, é certinho que estamos lá. É tão, mas tão bom!

Ainda não corri toda a ementa, mas dêem-me tempo, chegarei lá!

A escolha é simples, começamos por escolher salmão ou atum. Depois é escolher se queremos em hamburguer no pão, hamburguer no prato, se preferimos um tártaro, um lombo grelhado ou um lombo braseado com sementes de sésamo (este é o que tenho comigo quase sempre). Depois, é escolher dois acompanhamentos: salada, batata assada com rosmaninho, batatas fritas (verdadeiras) às rodelas, arroz thai ou, os meus preferidos, legumes salteados e puré de açafrão.



O mínimo que já paguei por menu foi 6,95€ e o máximo 9,95€. Nem sei como fazem dinheiro com estes preços.

Trust me, isto é meeeeeesmo bom! Daqui a um ano estou à espera de ver este restaurante em todos os centros comerciais. Nas Amoreiras é ver os outros espaços às moscas e este cheio de gente, é mesmo um sucesso.

Além disso, neste restaurante há uma coisa que nunca vi em nenhum sítio de Lisboa: a limonada que se bebe em todo o lado no Dubai, que é limonada batida com hortelã. Ah, que maravilha!







Como podem ver, as doses não são em nada miseráveis. Estas duas batatas assadas não fazem parte, pedi apenas para experimentar. Vão lá e venham cá contar, não acredito ver nem uma pessoa arrependida.


Este post é escrito de minha iniciativa, não existiu qualquer contrapartida, ou oferta de refeições ou os donos do espaço sabem que este blogue existe (calculo eu!).

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig