17.12.14

Carta ao Pai Natal 2014

Pai Natal,

eu nem estava para te escrever. Há anos que escrevo a minha lista de desejos logo no início de Dezembro, sem falhar, mas este Natal estou de mal com a vida e, portanto, estou-me nas tintas para o Natal. Desculpa-me a franqueza, mas estou de paciência para o mundo como costuma estar o meu iPhone ao fim do dia: a bater nos mínimos. Ao menos há comida da boa e estou a sonhar com o peru com ervilhas, yummy!

Mas enfim, dramas à parte, o PAM confessou-se ontem DESESPERADO sem a minha lista. Acho que vi os olhos húmidos de aflição. O homem precisa de orientações, que fazer? E em vez de receber um mono - os homens não sabem dar presentes, podem ler aqui as verdades - mais vale fazer um esforço por esta lista.

Por outro lado, este é o ano em que estou menos ralada com presentes, portanto, se nada recebesse, acho que pouco me ralava. Não sei se é da idade se é de eu comprar os meus próprios presentes ao longo do ano.



Paciência, Pai Natal. Eu quero acordar bondosa e estúpida, capaz de aguentar tudo. Mas antes de eu ir presa, está bem?



Quero que o PAM controle a pressão dos pneus do meu carro até ao fim de 2015, todos os meses.



Quero que o PAM arrume o escritório, o que estou a pedir há três anos. Quero que ponha o lixo no lixo. Sabem aquele programa "Hoarding: buried alive"? Eu casei com um homem desses e preciso de impedir a escalada de loucura. Há caixas com carregadores de telemóveis que já nem existem, mas "pode vir a dar jeito". Há monos que não tem qualquer utilidade, como instrumentos de medicina antigos que deve doar à Faculdade de Ciências, mas quer "guardar de recordação". Há revistas de motas de 1980!!! Portanto, antes que eu enlouqueça, lixo na rua. Isto é mesmo um presente para mim, juro pela minha saúde.


E pronto, com estes presentes eu ficava bem servida. Mas se é preciso escolher bens materiais para facilitar a vida, aqui ficam umas sugestões.




T-shirt da 39a Concept Store, que não experimentei, não sei se é de qualidade, não conheço o preço, mas parece ser gira e ter a minha cara.



Uma cadeira para o escritório, por favor! Só precisa de ser gira e funcional.



Estes ténis prateados da NIKE, desconheço modelo e preço, a NIKE Portugal também não quis responder e indicar, mas se alguém souber onde os encontro, fico agradecida.



Uma maçã da The Body Shop! É de metal, tem produtos de maçãs verdes lá dentro em travel size, é linda que só ela a 19€. Atenção que vi maçãs com amolgadelas, não quero nada disso.



Uma almofada viscoelástica! Mãezinha do céu, dormi com uma quando alugámos a casa em NYC e o que eu gostei disto. Fiquei a pensar nestas almofadas desde então.



Base Make Up For Ever, HD125, 42$



Mala Purificación Garcia, no El Corte Inglés, 134€
My precious!



Um kit à maneira de todos os pincéis e mais alguns para que nunca me falte um utensílio. Mas de qualidade, não quero pôr um esfregão de arames na cara!



Make Up For Ever, brow seal, 18$




Make Up For Ever, sculpting kit, Color 2 Neutral Light, 48$




Pó Make Up For Ever, HD Micrifinisg Powder, 19$




Voltar ao Rio de Janeiro em 2015



Relógio TOUS, Drive, 245€



Um gravador! Não precisa ser caro, vi na Amazon a 20$. O objectivo é ter um gravador que possa ir gravando textos quando faço as viagens, era de grande ajuda! Depois chegando a casa era só bater texto. O método que tenho usado até aqui, o de memória e obrigação de escrever posteriormente (escreve, escreve...) não tem funcionado.



Casaco da ZARA em pele, posso aguardar pelos saldos, não sou muito exigente.
REF 7123.243, PVP 150€


Maneiras que é isto e, como boa Miss, ainda paz no mundo, brinquedos para todos os meninos e essas coisas que devo desejar, porque vai aparecer alguém a dizer que sou egoísta e estou a tirar pão da boca a quem precisa.

Como vês não dou trabalho nenhum, embora tenha um amigo que diz que sou uma mulher de "alta manutenção". Meninos!

Sempre bem comportada,

Maçã


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig