7.11.14

Onde andas, Maçã? #3







Este fato de banho da Hopiness está em promoção, aqui. Originalmente tem uma laçada atrás, mas tive de a descoser com as minhas manias do sal que me arranha. A laçada não é desconfortável, não me interpretem mal, são cá manias da minha pele. Com ou sem laçada, ele aguenta-se muito bem no sítio. A promoção é de aproveitar para presentes de Natal. Não tem uso agora, mas terá daqui a uns meses.







Óculos Amália style da VOGUE

Head-ji à venda na It's About Passion, não há nada melhor para segurar os cabelos na praia, já não vivo sem isto. Há Head-ji abertos tipo fita ou fechados, lisos, com padrões, variedade não falta.



Já tinha escrito sobre este bikini cat woman style, aqui. A marca O Padrão é algarvia, nasceu no verão passado e arrebatou-me com este modelo. Hoje foi dia de o estrear. Não estava à espera, mas no resort tudo o que era mulher ficou a olhar e comentar. Até fiquei envergonhada.

É um bikini de facto fora do vulgar e assenta que nem uma luva. O mal dos bikinis cai-cai é que uma pessoa tem de ter mil cuidados para não acabar com "alguma coisa de fora", mas este nem mexe e não tenho de andar sempre a subi-lo qual noiva que fez má escolha no vestido. A marca tem um corte perfeito, preços simpáticos e que não existam dúvidas, estou desejosa de conhecer a próxima colecção. Para minha infelicidade não cheguei a conseguir a versão lima/navy que esgotou num tirito, snhif! É daquelas falhas no armário em que fiquei a pensar, que é como quem diz, ficou a moer-me até hoje.

Encontram a marca nacional O Padrão aqui.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig