13.11.14

Gostei e comprei #7


Hoje quando estava no aeroporto e publiquei esta foto no FB do blogue, pensei: "mil xuxus vão perguntar de onde é o casaco". E não me enganei! Eu já tenho um radar para estas coisas. É por isso que me adianto tantas vezes em indicar as marcas, onde compro o quê, mais para vos informar e poupar-me trabalho de responder a mil mensagens, porque aqui não há qualquer publicidade. Queria eu que todas as marcas onde compro trapinhos me patrocinassem a vida!


Pois bem, o casaco! Passei os dois últimos anos à procura de um casaco deste género. Preferia um sintético de qualidade, entendo que não se justifica pagar por peles verdadeiras quando existem falsas com tão boa qualidade (como escrevi aqui), mas não foi tarefa fácil. A certa altura eu já estava disposta a largar 500€ por um casaco, procurei peles verdadeiras em segunda mão no OLX, ainda encontrei um casaco fabuloso que me levou ao Montijo a correr, mas era 5 tamanhos acima do meu, lindo, mas uma desilusão. Sabem lá o que é imaginar um casaco na cabeça e não o encontrar. A vontade de ter e vestir uma coisa destas perseguiu-me por dois invernos.

E este ano entrei na ZARA, na área Trafaluc e dei de caras com este casaco. Não só era aquilo que procurava, como custava 60€. 

Não tinha dúvidas quanto ao modelo, mas ainda hesitei, tinha medo de parecer um urso nele (é muito fácil parecer que se ganhou 20Kg dentro de um casaco deste género), mais tarde pedi ao PAM que ditasse da sua honestidade, ele disse que era para levar e comprei, na altura ainda era verão. Estava maluca para o usar, foi hoje!

O casaco tem um pêlo realmente suave, é quente, é giro, é maravilhoso, acho que foi uma excelente aposta.

Homens que andam nos dilemas dos presentes de Natal, isto é um presente do agrado de muita senhora e que sai muito em conta. Vão por mim que não engano.


Casaco ZARA, ref. 1255/272, aqui








E aproveito a onda para mostrar outra aquisição, também da ZARA, Trafaluc, 50€, um blusão de imitação de pele, estilo motard. 

O material deste blusão surpreendeu-me. Até ver este recusar-me-ia a comprar napas porque a maioria é de plástico e faz suar como se tivéssemos vestido um saco de plástico de supermercado. Com este, perdi alguns 30min no provador e não sentia isso. Arrisquei na compra e valeu a pena. Não é de pele, mas é de um material com muito bom aspecto, passa por pele verdadeira, nunca me fez transpirar, é óptimo para os dias em que ainda não está frio para camisolas mas já apetece vestir mais qualquer coisa. E claro, o preço é muito convidativo. Foi uma boa compra!

Blusão motard, ref. 5070/012, aqui












SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig