21.11.14

Não foi fácil constatar que engordei

"Quando penso em mim tenho sempre uma figura magra (...) Eu recusava-me a aceitar que tinha ganho peso, era algo que nunca me tinha acontecido, uma realidade que desconhecia, sempre tinha sido magra, não fazia sentido. Não dei a devida importância, achei que com o tempo e sem grandes esforços o meu corpo iria ao lugar. 

(...) para quem sempre sentiu ter boa figura, para quem sentia que as roupas ficavam quase sempre bem, este inverso da situação foi como uma machadada no meu lado feminino.

(...) O momento de viragem foi um dia em que tive um casamento, dias depois de um Natal." 


Podem ler a crónica aqui, na New in Town, onde vou contar o meu processo, as dificuldades que senti e por onde passei até encontrar um caminho de sucesso (que não chegou de um momento para o outro).



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig