15.7.14

Experiências: o 5º aniversário - Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso










Ah!, o que eu gosto de coisas boas!

No nosso 5º aniversário, nada feito, não tive oportunidade de preparar nadinha. Nem tinha cabeça. Mas a necessidade aguça o engenho e, vendo o homem que ficávamos em casa a comer bifes de frango (o que também não era nenhum castigo), tratou de investigar o que havia de bom por aí e não fosse muito longe de casa.

E foi assim que ele descobriu o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, considerado em terceiro lugar o melhor hotel do mundo pelos utilizadores do Tripadvidor, isto com apenas um ano de actividade. E as votações que são de pessoas normais em vez de armados em entendidos, são sempre as melhores.

Não fazia ideia para onde ia e não podia sequer desconfiar. A verdade é que nunca tinha ouvido falar neste hotel na Quinta da Marinha, em Cascais. No caminho de carro, ele sempre me disse que íamos para a Pensão Estrelinha, mas ao chegar, estava para lá das minhas expectativas.

Ao estacionar o carro, logo apareceu um senhor que tratou o PAM pelo apelido, pronto a carregar a bagagem. Os serviços de hotéis, quando são de luxo, notam-se a milhas.

Arquitectura fantástica, luz solar em todo o lado, tudo limpo e impecável, silencioso, quarto para lá de espaçoso, casa de banho gigantesca como eu gosto, cama king size com pétalas de flores, champagne com bombons e frutos silvestres, assim estava preparado o início de um aniversário romântico de uma forma que nunca tínhamos feito antes.

No dia seguinte, depois de um pequeno-almoço ai-o-que-é-que-eu-escolho!, esperava-nos uma experiência de SPA a dois, coisa que nunca tínhamos feito. Aqui, também eu ia às escuras, ele tratou de tudo. Escolheu um pacote de 100 minutos em simultâneo, "Paixão Onírica", de massagem corporal com óleos essenciais e tratamento facial, tudo à luz de velas, barulho das ondas, uma experiência relaxante, mesmo quando eu tenho dificuldade em relaxar, um ao lado do outro. Ao fim dos 100 minutos, quando as meninas saíram da sala, abrimos os olhos, olhámos um para o outro, parecíamos drogados de massagem.

Foi uma excelente experiência, recomendo!

Ele diz que só volta a repetir uma organização destas no 10º aniversário. É de cinco em cinco anos que ele organiza alguma coisa, os outros anos tenho de ser eu a mexer-me.
















Um agradecimento especial aos todos os outros hotéis que simpaticamente se ofereceram para proporcionar uma noite romântica a dois, sabendo que eu procurava uma noite para festejar este aniversário. Tive pena de não poder aceitar convites, mas a surpresa já estava preparada.

Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso é um hotel recomendado pelo grupo ARTEH Hotels, que apenas recomenda hotéis reconhecidos pela riqueza histórica, beleza, arquitectura, decoração, conforto e serviço de excelência.


Próximos posts a sair sobre o 5º aniversário:

Jantar no Sushi Design do Farol Hotel
Look escolhido para o 5º aniversário.

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig