7.7.14

Experiências: Grande Real Villa Itália




Top folhos, Oysho (antigo)
Calças com laçada lateral, Mango (antigas)
Mala Nine West, aqui (apenas nos EUA)
Sandálias ROS | LISBON, modelo Penélope, aqui



Há dias o Grande Real Villa Itália, em Cascais, convidou-me para jantar, ao estilo "tem tanta coisa que não consigo provar tudo". O que foram fazer! Eu que estou bem é a comer, mais parece que vivo em privação, alinhei num jantar diferente e muito bem servido. O melhor de tudo: para usufruir desta experiência não é preciso estar hospedado no hotel.

Até ao dia 14 de Setembro das 19h30 às 22h30, o Grande Real Villa Itália apresenta o Barbecue Cool Party Especial, uma espécie de restaurante num ambiente simpático, virado para o mar, com uma óptima selecção de peixes e carnes grelhadas, saladas, acompanhamentos, sobremesas, tudo preparado por um chef premiado, o Chef Paulo Pinto. E não duvidem, é perfeito para um fim de dia de verão, com amigos ou família. 

Infelizmente, nem o meu estômago chegava para tudo, nem a minha situação de redução de massa gorda e aumento de massa muscular me permitia devorar as mesas sem sequer pegar nos talheres. Mas provei, claro que sim. Sobretudo aproveitei para provar o que tinha proteína: peixe grelhado, camarões, picanha na brasa, salada de polvo, e mais umas coisas proibidas como uns mini-mini-croquetes de alheira e uma sobremesa de café que me deixaram assim mesmo sem palavras.

O que eu gosto de comer bem! Comigo levei o Poisoned Apple Man que, esse sim pode comer tudo, saiu de lá a rebolar e mesmo satisfeito.

Foi um jantar de bloggers, conheci outras "colegas" de blogue, foi realmente animado, música ambiente daquelas que se pode falar sem estar aos gritos, noite simpática e de céu limpo, é um espaço muito agradável que recomendo para as noites de Domingo em que vemos o fim-de-semana a acabar, não apetece ir para casa cozinhar, queremos esticar o dia até ao limite e saborear o bom que é quando cozinham para nós e bem. Não sei se é só comigo, mas há alturas em que o que é cozinhado por outras pessoas, não me dando trabalho, é uma refeição que me sabe melhor.

O preço do Barbecue Cool Party Especial é de 38€ por pessoa, sem limite de consumo. É até a barriga aguentar. As bebidas estão incluídas.

Crianças até aos 2 anos não pagam e até aos 11 anos têm um desconto de 50%.


O Grande Real Villa Itália é um hotel recomendado pelo grupo ARTEH Hotels, que apenas recomenda hotéis reconhecidos pela riqueza histórica, beleza, arquitectura, decoração, conforto e serviço de excelência.






















SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig