11.12.12

Pestanas

Bottom Lash Mascara da Clinique, 15€

Eu nunca, mas nunca, coloco rímel/máscara nas pestanas inferiores. Não sei o motivo, mas não o faço.

E quando percebi que a Clinique lançou um rímel/máscara para as pestanas do andar de baixo, fiquei desconfiada. Juro que pensei, isto é daquelas coisas que não acrescenta nada aos olhos de ninguém.

Mas a idade tem destas coisas e, pelo menos comigo, aprendi a dar o benefício da dúvida e a experimentar coisas que à partida acho que não valem a pena. Isto é válido até para a roupa. Antes de dizer isto não me fica bem e deixar a roupa num cabide, experimente para ter a certeza! Já tive agradáveis surpresas e o lema agora é experimentar tudo. Assim posso dizer que não fica bem com propriedade (leste bem, mãe?) em vez de imaginar coisas.

E o mesmo aconteceu com este rímel/máscara da Clinique, experimentei e surpreendi-me! Estava à espera de ficar com uma pasta espalhada nas pestanas ou grumos agarrados e nada disso. Precisão impecável, sem empastar, e o olhar fica super aberto, parece que temos o dobro das pestanas, fica giro sem ser uma coisa exagerada tipo Brigite Bardot. Adorei o efeito!

Confirmo que se manteve no lugar toda a noite e não cheguei a casa com umas olheiras cor de pneu por baixo das pestanas. Segundo a técnica da Clinique, este rímel/máscara forma uma película à volta da pestana e não esfarela, daí não sujar. E com isto passei a usar rímel/máscara nas pestanas inferiores.

Ah e tal, para isso uso o rímel/máscara que já tenho! Não é a mesma coisa porque a escova é diferente e é provavelmente por isso não usava nada nas pestanas do andar de baixo.

Achei o preço simpático, 15€, e estou mesmo a ver que isto me vai durar mais de um ano. Mas não vão na minha conversa, experimentem num balcão da Clinique. Palavra de Poisoned!

O blogue A Maçã de Eva apenas divulga marcas da inteira confiança e com objectivo de partilhar e recomendar produtos de qualidade. 
Não será feita divulgação por nenhum outro motivo que não a confiança em determinada marca, serviço ou produto.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig