13.12.12

A minha irmã na China #3

Caras leitoras, sosseguem! A minha irmã já encontrou tampões! A dificuldade é que parece que não se vendem em supermercados. Que coisa mais esquisita...

E anda uma mãe a educar uma filha para isto:

Nos primeiros dias, a minha irmã foi a um restaurante simples almoçar. Assim que entrou teve a sensação de ficar com os sapatos colados ao chão. Todo o chão tinha uma superfície de «cola».

Ali as pessoas comiam frango. Podem roer as perninhas até ao osso, mas os restos não ficam no prato. Nãaaaaaaao! Restos no prato, não!

E para onde vão os restos? (A ASAE esfregava as mãos de felicidade!). Vão para o chão!

Ou seja, come uma perninha de frango, chão! Come uma asa, chão! Algum funcionário há-de passar para ir varrendo os restos a um canto.

Eu imagino a portuguesa asseada, quase de lágrimas nos olhos, lutando contra o próprio braço antes de atirar os restos para o chão do restaurante. É contra-natura.

No lugar dela já me estava a ver perguntar: posso antes pôr num saquinho?
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig