❤ Querido Pai Natal,
com o que a minha alma sofreu este 2022, não tenho dúvidas de que merecia todos estes presentes sem hesitação!
Já há muito que não ligo a isto (quero é comida, bebida e convívio) e rapidamente troco bens materiais por "não me chateiem". Mas bem sei que entre o desejo e a realidade vai um abismo, por isso o melhor é escrever-te e garantir que não fico a zeros.
Ano após ano a minha mãe pergunta o que oferecer-me de Natal ou no aniversário (já ao virar da esquina) e eu continuo a responder "nada" com sinceridade. Devo ser a única filha da família que diz isto e não recebe mesmo presentes. Mas de verdade, fico bem e sem pensar no assunto, não me faz sentido que gastem comigo. Estou grata pelo trabalho que me tem sido dado, tem-me permitido fazer as compras que quero e isso é espectacular.
Leva então as ideias que tenho andado a coleccionar:
(1) Jogo do galo de madeira, aqui.
(2) Mala Bobby Large da Dior, aqui. Vai para décadas que adoro esta mala intemporal, sem ponderar a compra porque não vale o preço e porque me importa zero a insígnia. Gosto da mala em si. Tanto que já pensei em fazer na minha marca, que isto faz-se em bom pelo vigésimo do PVP. Mas sonhar não custa e vem para a lista.
(3) Conjunto de três anéis da Massimo Dutti, aqui.
(4) Anel Trinity da Cartier, aqui. Há anos que ando a pedir este clássico para a vida! O ano passado custava 1.330€, mas a inflação não está para brincadeiras e um Natal depois já custa 1.570€. Não sei onde é que o preço vai parar.
(5) Modelador de cabelo da Dyson, aqui. Já tenho o secador de cabelo há anos (que me chegou tão bem e inesperadamente num Natal), tem uso diário, adoro, darei a este modelador também o uso que merece.
(6) Auscultadores sem fios (que estou cansada de me enrolar enquanto trabalho e carrego caixotes), com design e de qualidade. Uso bués enquanto trabalho! Gostei destes aqui, preço não tão meigo, mas pelas excelentes reviews online parece ser uma opção de longa duração. Gosto do design, adoro a cor, parece-me ser um vencedor.
E é isto, aqui ficam meia dúzia de presentes que é para não parecer abusada. Tudo bom, já sabes que para comprar baratinho ou apenas para ter mais coisas, não vale a pena. Eu assumo, sou mulher de alta manutenção. E lembro que estas ideias também são válidas para o meu aniversário!
Beijinhos, Pai Natal. Abrazo fuerte às renas que eu adoro e nunca mais disseram nada ❤