Mas há dias, quis a vida que uma menina entregasse à minha passagem um daqueles papelinhos perfumados. Ao longe reconheci o frasco do meu Eternity, mas pelo cor vi logo que era uma nova versão. O meu passo continuava, mas quando levei a tira de papel ao nariz, parei para olhar para trás. É tão difícil gostar de um novo perfume e ali estava eu completamente intrigada com aquele novo aroma, o Eternity Summer Daze.
"O verão não tem de acabar", é a isso que cheira.
Perfumei o meu braço e quis ver como se comportava na minha pele ao longo do dia. Adorei, era daqueles que tinha de ter. Mesmo que não destronasse o meu nº 1 de toda a vida, é um "primo" da versão original. Encomendei-o na Notino com o meu nome gravado no vidro do frasco, uma personalização que gosto de ter e ideia gira para quem já vai a pensar em presentes de Natal.
O Eternity Summer Daze é fresco, é verão, é frutado e floral ao mesmo tempo (e eu nem sou de aromas florais), tem notas cítricas, é sexy, não enjoa, para mim será de ano inteiro.
Este post foi escrito com honestidade e em parceria com a Notino, num formato em que sou completamente livre de fazer as minhas escolhas e a marca só lê os textos quando são publicados (ao mesmo tempo de quem me lê).