Confesso, sou a maior esquisitinha com máscaras de pestanas e tenho exigências na escolha:
1. Não pode colar as pestanas.
2. Tem de alongar e fazer diferença.
3. E por último, mas talvez mais importante, não pode criar grumos!
Nunca compreenderei as mulheres que se passeiam com nacos de máscara pendurados nas pestanas, quais tarântulas falecidas. Sempre que vejo uma coisa dessas é como ver um espinafre no meio dos dentes: não consigo olhar para outra coisa. Fora o facto de me parecer uma coisa extremamente deselegante.
Por isso, na minha missão quando escolho uma máscara, é imperativo que alongue cada pestana sem deixar resíduos e já percebi que para esse efeito uma escova de silicone costuma ajudar.
Já sou cliente Clinique há muito, mas muito tempo. A máscara de pestanas Clinique Chubby Lash Fattening Mascara não é nova, mas nunca lhe tinha dado a devida atenção e tem uma óptima crítica online.
Passei por uma loja de rua, experimentei o tester e adorei! Mas ainda faltava ver como se comportava ao longo do dia, se quebrava e se ia deixando migalhas caídas nas maçãs do rosto. E não, tudo impecável, esta máscara preencheu todas as minhas exigências e passou a ser a preferida do momento. De tal forma que todas as outras que tinha nas minhas gavetas de maquilhagem, ofereci.
Ultimamente estou numa de "limpar" as gavetas, manter apenas os preferidos absolutos de qualidade, ter menos quantidade e mais qualidade.
Encomendei a Clinique Chubby Lash Fattening Mascara na Notino com um óptimo desconto, aproveitem enquanto ainda está em vigor!