12.5.19

Sociedade Civil: "Empreendedores de sucesso"



Fui convidada para ir ao programa Sociedade Civil. 
O tema era "Empreendedores de sucesso" e pode ser visto aqui

Não foi a primeira vez que fui à TV, já fui tantas outras vezes que não lembro quantas foram, mas foi sempre num registo de mostrar a ROS Lisbon e as novas colecções. O registo de dar o testemunho de quem está a trilhar um caminho de negócios é muito mais interessante (para mim).

E o que mais gosto disto é o que se aprende na experiência cruzada de quem tem negócios, de ouvir os outros, de poder fazer comparações, adaptações à nossa realidade e produto de mercado. E isso inclui falar de coisas boas e más. Não há pachorra para testemunhos românticos em que tudo é uma maravilha. Não acredito, I don't buy it. E com isso das verdades saiu-me uma afirmação acerca do trabalho das novas gerações que podia ter corrido mal. Mas pelo contrário, foi bem aceite, escreveram-me várias pessoas a falar disso, o que significa que infelizmente (e ainda que existam excepções  que é claro que existem), eu não estarei muito errada.

Também com muita pena, não estava sozinha e tinha colegas entrevistados com quem dividir o tempo, mas adoraria ter falado do inferno que é procurar fornecedores e encontrar fabricantes portugueses que correspondam às PME também portuguesas. Podia escrever um livro!




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig