30.5.18

Coisa mai'linda, pá! ROS Beachwear SS2018


Finalmente pus na rua a colecção ROS Beachwear SS2018. E já vai desfalcada, depois do Summer Market Stylista há imensas roturas de stock, mas nada temam, a maioria dos modelos vai ter reposição durante o mês de Junho. Basta clicar no modelo, se aparecer a informação "novo stock brevemente" junto à descrição, ainda vou ter mais. Se não aparecer é porque esgotou mesmo.

Caso queiram algum modelo que não exista, é só enviar um mail para a marca indicando o modelo pretendido, tamanho, contacto e as meninas na loja tratarão de avisar assim que chegar. Agora é todo um novo sistema e ainda mais pessoal a trabalhar.

Adorei fazer esta colecção, acho que ficou mesmo conseguida! Mas com a loja ROS, stresses diversos e tanta coisa que quero fazer, ainda não consegui gozar esta colecção como deve ser e já estou com as mãos em 2019. Os padrões já estão escolhidos e os modelos desenhados, vai entrar a produção de protótipos 2019 e adoro o meu trabalho, pesquisar materiais, decidir cores, gosto mesmo, não há dúvidas.

Estes são alguns dos meus modelos preferidos da colecção SS2018:






  








Olho para cada um dos modelos e são os meus bebés!

Para quem procura informações sobre compras, há perguntas já respondidas nas Perguntas Frequentes, aqui. Já agora, tenho um pedido às leitoras: se acharem que existem perguntas que não constam da lista, sugiram e ajudem-me a melhorar. Aceito sempre sugestões, não tenho a mania que sei tudo, fico sempre agradecida que me ajudem a melhorar. Pode parecer que não, mas sobre os meus negócio eu leio tudo e todas as sugestões.

Além de tudo isto - surpresa, surpresa - vou passar a ter duas colecções por ano, ainda virá uma colecção de inverno, mais pequena, porque há muita clientela a ir para fora quando está frio por cá. E é verdade, para mim é a melhor altura para fazer férias, eu incluo-me neste grupo de pessoas.

Amanhã abre a loja. Aaaaaaah!, estou maluca para mostrar! 




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig