22.8.17

I've been missing you.. ♫


Reconheço o mapa desta cidade a milhas de distância. Saudades!

Faço malas daqui a umas semanas, será a minha sexta (?) vez em NYC, uma cidade que fervilha, que nunca me cansa, que me permite sempre fazer passeios diferentes e ver coisas novas.

A casa está alugada, tenho algumas ideias em mente para ocupar quatro dias inteiros, mas para quem esteve por lá recentemente, o que recomendam? 

O que está in, o que está out, restaurantes, espectáculos, sendo que já vi Blue Man Group (este vi em Las Vegas), I Love You, You're Perfect, Now Change (dos melhor espectáculos que já vi na vida, infelizmente já saiu de cena), Mary Poppins, Rock of Ages (bom demais!), The Phantom of the Opera (péssimo, não vejam nos EUA, vejam em Londres, aí é que é), compras, passeios nos arredores, etc.

Partilhem tudo, não me escondam nada.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig