30.12.16

Coisas que 2017 vai trazer!


O ano de 2017 para mim vai ser de imensa mudança, logo eu, tão resistente a alterações bruscas na vida. Eu gosto de estabilidade, de segurança, de saber o que vai acontecer, com o que posso contar, tudo medido a régua e esquadro. Não adoro surpresas.

As minhas marcas vão crescer e, espero, ocupar um novo espaço físico. Estou desejosa de poder concretizar esta mudança por vários motivos.
Vou, espero, conseguir vingar a minha desaparecida marca de sabrinas com uma outra fábrica. Work in progress, mas muito confiante.
Vou ter um escritório em casa mais organizado, com uma bancada de trabalho fenomenal. Estou desejosa de ver a obra concluída e poder começar a arrumar as minhas coisas. O estado actual é um aterro sanitário.
Vou lançar (mais) um novo negócio no início do ano e que nada tem a ver com as minhas marcas actuais.
Vou ter mais despesas, como nunca tive na vida, na verdade. E estou cheia de medo. Tenho passado os dias de calculadora na mão.
Vou precisar de uma capacidade de organização mental sobrenatural.
Vou ter uma empregada em casa o dia inteiro.
Vou ter de aprender a pedir ajuda mais vezes.
Vou ter de aprender a delegar trabalho que sinto que tenho de ser eu a fazer para ficar bem feito.
Vou ter de aprender a ter mais paciência.
Vou precisar da minha mãe mais vezes.
Vou dormir muito menos.


E a mais surpreendente mudança de todas, vamos passar a ser três em casa, vou ter um bebé, herdeira e riqueza de sua mãe, que será uma mistura destes dois em foto.

Feliz 2017, xuxus!



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig