19.10.16

Gravidez: toda a verdade #4


Coisas que ninguém nos diz (e que não ocorre a uma pessoa ainda que faça sentido): que o pipi vai crescer durante a gravidez.

Os genitais, lábios em particular, vão ficar como que inchados, carnudos. Não dói, não causa desconforto, não se sente, mas ao espelho eu via que não estava igual.

Um destes dias fui à médica (que adoro, adoro!) e comentei que achava que o meu pipi não estava na mesma. Na marquesa foi investigar e disse que era tudo normal e rematou:

- Ainda vai crescer mais. Vai ficar um BigMac, é tudo normal!

BigMac? Eu e o PAM andamos a brincar com a história do BigMac há dias, adoro aquela descontracção em consultas!

E pronto, algum blogue há-de pegar nisto para mais um momento de gozação, mas para quem nunca tinha pensado nestas coisas (como eu), ficam a saber que cresce e depois volta ao tamanho normal.

Nunca mais olharei para um BigMac da mesma forma.


Nota: as gravidezes não são todas iguais, o que eu sinto pode não ser sentido por outra grávida. 



SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig