24.5.16

Criei uma nova marca! - parte VI - o site está online!


O site da ROS Beachwear está online desde ontem ao fim do dia. Fiquei muda e quieta para ver se havia procura, pessoas à espera. Houve quem percebesse e logo começaram a entrar as encomendas. Felicidade!

Para terem acesso directo à Shop com modelos e padrões, podem clicar aqui.

Respostas a todas as FAQ (Frequently Asked Questions) estão aqui.

O Guia de Tamanhos está aqui. Nota positiva de muitas pessoas que vestem 40 e 42, no mercado em que iniciei as vendas referiram que os L são verdadeiros L e conseguiram comprar peças que servissem (a marca não está feita só para mulheres muito magras, oba!).

O vídeo do Making Of onde aparecem todos os modelitos, está aqui.

Caso encontrem gralhas ou erros, agradeço que me indiquem. Os primeiros tempos de um site precisam sempre de ajustes.

Não é por ser meu, mas é só o site mais giro e modernaço do país de qualquer marca de fatos de banho portuguesa. Estou mesmo contente! 

Para quem tem negócios, porque sei o difícil que é encontrar fornecedores de serviços/produtos como deve ser, hei-de fazer um post sobre quem faz os melhores sites, quem faz a melhor fotografia, quem faz os melhores e mais baratos roll up, quem fornece sacos mais baratos, etc., até porque os meus fornecedores merecem.

E agora venha o sol, que estamos no fim de Maio e eu a dormir de edredão.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig