4.4.16

Maminhas


Quem tem mamas queria tê-las mais pequenas (me, me!), quem as tem mais pequenas sonha com um tamanho maior e há mesmo que coloque implantes. São muito mais as pessoas que conheço que tiraram peito do que as que colocaram. Mas assim uma diferença de 10 a 2.

Ainda me lembro em miúda ou teenager, eu muito magricela, as minhas amigas já cheias de curvas, elas já faziam contas aos ciclos menstruais e eu nem vê-lo, um pau de virar tripas com umas ervilhas dentro dos soutiens e pedia, pedia muito em segredo que o corpo me desenvolvesse umas mamas grandes, vistosas, torneadas, coisa capaz de chamar a atenção dos rapazes.

Infelizmente, não houve ninguém que me enfiasse uma toalha molhada nas trombas, até porque era um pedido em segredo, mas causa-me tristeza que o pedido não tenha sido atendido com menos duas copas de tamanho.

Não tenho um património daqueles literalmente do tamanho de balões de festa que vão uns passos à frente dos pés, mas eu suspeito que um dia faço uma redução. Morro de pena quando vejo estas mulheres de peito farto, quando vejo miúdas já cheias de peito e ainda sem cabeça de mulher, quando não conseguem encontrar bikinis porque saem do tamanho standard, eu percebo-as e não queria estar no lugar delas. Se já para mim é difícil, imagino para quem tem maminhas mesmo grandes!

Para quem sonha em ter maminhas e colocar, vai já o aviso: vai parecer que são 5 ou 10Kg mais gorda. Vão por mim que eu é que sei.

Maminhas há muitas, mas parece que existem apenas sete tipos. Identifiquei rapidamente as minhas, podem ler o que há mais a dizer sobre maminhas aqui e fazer sempre, sempre, a palpação.


Round


East west


Side set



Tear drop


Slender


Asymmetric


Bell shape




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig