11.4.15

Clinique - serviço público

Quem conhece este blog, sabe que não sou piquena de fazer concursos nem publicidade a marcas e serviços, excepto quando são realmente bons e da minha escolha. Esta semana fui convidada pela Clinique para um workshop com outras bloggers. Aceitei de imediato o convite porque já sou cliente, porque achei que não tinha nada a perder, mas confesso, fui um bocadinho de pé atrás a pensar que não me iriam ensinar nada de novo. Enganei-me.

Além de alguns truques de maquilhagem, descobri esta maravilha que é o Superbalanced Powder. Uma base em pó, com factor de protecção solar SPF 15, que faz exactamente o que eu quero: cobre o que é preciso e não me deixa a cara tipo boneca de porcelana. Além disso, a embalagem tem uma peça que gira e o pó que vai libertando é sempre na quantidade que eu quiser e como se estivesse novo. Adorei!

Faço esta divulgação porque nunca prestei atenção às bases em pó, por razão que desconheço achei sempre que seriam uma porcaria, que desapareceriam num instante obrigando a um constante retoque, mas é maravilhoso. É leitora deste blog e usa base? O melhor é experimentar esta! No inverno sou incapaz de sair de casa sem base e fiquei fã desta, apesar de já usar uma outra base líquida, também Clinique.

Agora é colocar na lista e esperar que o Pai Natal de chegue à frente com uma embalagem. Natural 04, sim? Eu mereço!

Mais info aqui!



Nota: antes que venham as más-línguas, não, a Clinique não pede a ninguém PUB nos blogs. Cada autor faz o que quer. Nem sequer se falou nisso.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig