10.2.16

Um dia mato este gajo #61


Creio que depois desta troca de mensagens, será justo dizer que cada um tem os amigos que merece. Note-se que até marquei o amigo com um círculo cor de fezes (omitindo-lhe a identidade) porque achei que fazia todo o sentido nesta história.

De cada vez que penso que tudo começou só para ver "pombinhos bebés a nascer", nem acredito. Onde é que eu tinha a cabeça!

Já somos gozados até pelos amigos, enquanto o PAM pede orçamentos para mandar fechar a varanda, o que temos visto ser muito barato. Com uns milhares de euros tratam disso.

Ah, uma marquise! Eu criança e nem pensava num vestido de casamento, num príncipe à minha espera no altar, nada disso. O que eu queria mesmo era vir a ter uma marquise! 

Estou perto de cumprir um sonho de vida.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig