31.12.15

Venha 2016!



Estas são algumas fotografias de 2015. Fico babada a olhar para as fotografias, gosto de estarmos juntos, de sermos nós, de estarmos a chegar aos 40 sempre com jeitinho parvo e jovens de espírito. O que seria de mim sem as fotografias desta vida para ir sempre espreitando?

Para 2016, quero mais fotografias! Criei um quadro de desejos para todos, muito à semelhança dos meus gostos e desejos. Quando acabei, vi que a maior parte dos desejos são simples, nem são muito ambiciosos ou impossíveis de alcançar.

O meu ano de 2016 vai ter imenso trabalho, vou trazer tantas novidades de trabalho (e estou tão nervosa!), vai ser o ano de mil bebés de amigos, da minha irmã vem mais um sobrinho, vai ser um ano de casamentos e, espero, cheio de praia, bikinis, mar e sol, viagens e momentos, muitos momentos, que é disto que se faz a vida.

Entrarei no novo ano tão expectante e com tantas vontades!
E vocês, quais são os vossos desejos para 2016? 




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig