28.12.15

Presentes que eu adoro








Presentes que eu adoro, são aqueles que ficam por muito tempo. Minimalistas, que não se esquecem e até podem mudar de geração.

Não sei quando foi que descobri a HLC Jewellry, marca portuguesa, talvez nas redes sociais. Embora não conheça a empreendedora, mais tarde descobri que temos uma amiga em comum. Fui observando a marca e gostando.

E este ano ganhei duas peças. O PAM presenteou-me no nosso 6º aniversário com a pulseira que tem o nó e, agora no Natal, a minha mãe ofereceu-me esta pulseira lisa. Foi um presente completamente inesperado e que gostei tanto, tanto! A mamãe esteve mesmo bem!

Estas pulseiras têm andado comigo para todo o lado. 



Pulseira "Escrava Ironia", HLC Jewellry, aqui
Existe em prata e prata dourada

Pulseira "Nó XL", HLC Jewellry, aqui
Existe em prata e prata dourada
  

SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig