Quantas calças azuis-escuras pode uma pessoa adquirir?
Ultimamente tem-me dado para isto. Gosto de jeans, mas não são fáceis de encontrar sem que lhes ponha defeitos e então perco-me por outro tipo de calças que não me estrangulem as coxas. E para substituir os jeans, nada melhor que o azul-escuro.
Eu adoro calças largueironas, não só como ficam no corpo, esvoaçantes, como o conforto que proporcionam. A única coisa chata deste tipo de calças com ares de saia, é o facto de ter de as levantar com as pontas dos dedos - armada em dama de 1534 - para subir escadas, entrar no carro, etc. Mas as calças ficam bem quando vestidas, vale a pena o esforço.
Este modelo tem um tecido que dá para inverno e verão, funciona com botins, com botas pelo joelho, com sandálias rasas, sandálias de salto alto, sabrinas e até ténis. Tenho a certeza que estas calças vão dar muitas voltas.
Um grande senão é a grelha de tamanhos: há do XS ao L e qual o meu espanto, que sou habitualmente um S ou M, nada de me servirem. Nem havia nas lojas (pois) e tive de encomendar o L online.
Agora que escrevi o post, vi que o L esgotou online. Se eu que não sou gorda nem magra, que costumo ser um 36 ou 38, levo o tamanho maior, gostava de saber quem veste o XS. A avaliar pelas minhas contas, o XS corresponde a um 32 e quem veste mais que 38 não tem hipótese, não há tamanhos. É um mundo parvo, este o dos tamanhos de roupa.
Calças, ZARA, refª 0594/158, aqui
PVP 39,95€
Botins ROSARINHO Bronze by ROS LISBON
Um salto que não se sente, interior acolchoado, uma forma que não aperta dos lados, usá-las pela primeira vez foi como se já tivesse os botins há algum tempo.