15.5.15

Weekend #56



The Age of Adaline. Caramba, que mulher tão bonita! Estava à espera deste filme desde o ano passado e gostei tanto. É uma história de amor, uma história invulgar, uma história que nos deixa nostálgicos. Adorei ver o filme e que mulher tão bonita. A sério, a Blake Lively é estonteantemente bonita, até distrai do filme. Trailer aqui.





Ex Machina. Isto não é bem o meu género de filme, fui arrastada para o cinema há dias e uma pessoa tem de ceder de vez em quando. Não sendo a ficção científica o meu género, achei o filme muito interessante, das voltas que dá a robótica futurista, quem é o homem, quem é a máquina, é a máquina capaz de enganar o homem? Questões interessantes que nos dão que pensar sobre o futuro da tecnologia. Trailer aqui.




Isto é das coisas mais geniais que vi pela paz. Ah, o humor sueco! Parece que anda um submarino russo a nadar na costa sueca. Os suecos responderam de forma genial, genial, genial. Gosto tanto de humor inteligente! Aqui.




Isto é tão bom! Uma compilação de momentos de telejornal num rap que o Jimmy Fallon começou a fazer por piada e que resultou nesta entrevista. É muito bom!




Um Facebook especial para as pessoas do contra, aqui




Canela, aqui.



O agora que passa a nunca, que texto tão bom! Aqui.



Um texto maravilhoso escrito pelo meu amigo Will sobre o papel do homem ao lado de uma grávida (a minha amiga): "So while all and sundry tell us that pregnancy is a joyfully unifying experience for both mummy and daddy, let’s be clear, gents: this has almost nothing to do with you. Don’t kid yourselves otherwise. Your work begins in earnest from week 40 onwards. Fill up the car, pack the bags, massage the oil and shut up". Aqui.



O maior falsificador do século, eu tenho de ver isto! Aqui.



Adolescentes, essas criatura tão encanitantes e parvas, essa fase tão estúpida da vida. Um texto fantástico, aqui.



Brasil: quantas pessoas será que morrem a cada hora? Resposta aqui.



Fotógrafo amador revela imagens inéditas do 25 de abril, aqui.




Guia para perceber o Acordo Ortográfico. Aqui.



21 Hilariously Bad Photoshopped Facebook Profile Pictures, aqui.




Babando: Oscar de La Renta para a Vista Alegre. Aqui.



Obcecada por este bikini! A LATITID na VOGUE, aqui.



Chocolate Salted Caramel Tart Recipe, façam vocês que eu não tenho coragem. Aqui.



Chegou o tempo das sandálias rasas! Aqui.



Promoções na SUITE BLANCO.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig