28.5.15

Há muito que não faço praia sem almofada




Tenho um crush por negócios portugueses e este, das almofadas de praia CAIA, está mesmo conseguido! Começou em Portugal e já vai em Espanha, Austrália, Brasil, Dubai, Singapura, Angola e Canadá. Um orgulho da nação, portanto.

A CAIA já vai no quarto ano - se não estou em erro - e a marca tem evoluído muito. Já tinha uma almofada de uma colecção antiga que dura e dura e dura. Está mesmo como nova. Eu era uma pessoa habituada a fazer montinhos de areia debaixo da toalha, mas eu bem sei como aquilo se torna duro como pedras ao fim de algum tempo, ao ponto de começar um formigueiro na cabeça. Tive até, há anos, uma almofada daquelas de encher a sopro, que vinha com uns iogurtes, aquilo não prestava para nada e acabou no lixo. Nunca me lembrei de procurar almofadas de praia até que aconteceu conhecer a CAIA, comprei uma almofada e fiquei rendida à marca.

Quem também se rendeu, embora sem tratar de adquirir uma para si, foi o PAM. Bastava virar costas, ir dar um mergulho, no regresso a minha CAIA estava desaparecida da minha toalha e debaixo da cabeça do homem.





Assim que apareci em casa com uma nova CAIA, esta com palmeiras, perguntou se podia ficar com a antiga. Eu empresto a antiga, as boas pessoas são assim.

Quando viajo, tenho mesmo pena de não levar a CAIA comigo para outras praias, mas uma pessoa quer sempre poupar o espaço na mala para trazer compras. Já por terras lusas, no saco de praia, não pesa nada e se o saco for cheio a almofada pode ir pendurada do lado de fora, pelo que não se colocam questões de espaço.


Este ano a marca lançou-se de outra maneira. Se no início a colecção era composta por tecidos existentes no mercado, agora a conversa é outra e os padrões são exclusivos da CAIA. Isto para uma marca é muito nível.

Os tecidos (algodão plastificado) são de excelente qualidade, as costuras são boas, o tamanho e enchimento é exactamente o que precisamos na praia. Não entra água, não descolora, não desbota para a toalha, pode cair protector solar, pingos de gelado, creme das bolas de berlim, é só limpar e fica como nova.

Adoro a marca, sou fã assumida e gosto ainda mais da Inês, que teve esta ideia genial e é tão boa conversadora. Aprendo sempre alguma coisa de negócios com ela. E não tenho dúvidas que a marca vai longe.










As almofadas CAIA vendem-se AQUI, o preço é de 21€ com portes incluídos (para Portugal) e eu garanto que é mesmo uma grande aquisição. Se têm familiares e amigos que fazem anos nos meses de verão, este é o presente. Não há quem não goste de uma boa almofada praia. E se os que me lêem são adeptos de praia, este é o vosso presente de férias.

Depois de uma ida à costa com esta almofada, não a vão dispensar mais, garanto. Acabaram-se os montinhos de areia debaixo da toalha.

Aqui fica a colecção 2015, p'ro menino e p'ra menina!












CAIA solidária que apoia a Ajuda de Berço







A CAIA que eu escolhi!











SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig