20.5.15

Descontos em protectores solares


AVENE
BIODERMA
LA ROCHE POSAY
PIZ BUIN
URIAGE 
VICHY

Protectores solares com descontos até 30% na DERMCLICK.
De 20 de Maio a 3 de Junho.


Xuxus, estou com umas cores que vos faria "enverdecer" de inveja. Ainda não estou no meu ponto caramelo, mas estou muito bem para a época!

Há umas semanas a DERMCLICK convidou-me para fazer uma review de protectores solares. Escolhi a PIZ BUIN, marca tão bem conhecida dos portugueses e a minha escolha foi certeira. Na verdade o motivo para a minha escolha foi ler nas embalagens "toque seco". Confiança na marca não precisava, já tinha e mantenho, a escolha valeu mesmo a pena.

Se há coisa que abomino são cremes pastosos que a pele demora a absorver. E quando ficamos com uma película branca armadas em modo monstro abominável das neves, espectaculares para ficar um croquete à mínima rajada de vento com areia, quase dá vontade de ir para casa. Não gosto nada desse tipo de cremes.

Por isso, quando vi que existiam protectores solares em creme com toque seco (só conhecia óleos com toque seco), nem pensei duas vezes.

Eu até costumo colocar o protector solar antes de sair de casa, mas no primeiro dia não calhou ser assim, besuntei-me só quando estendi a toalha. O toque seco que a PIZ BUIN promete não é mentira, é mesmo verdade; o ultra light corresponde a um creme muito leve e, literalmente (mas literalmente), o protector seca na pele em 5 segundos depois de esfregar deixando um maravilhoso e característico cheiro a creme de praia. Cheira a verão!

Da mesma gama, escolhi este para o rosto e este para o corpo e eu garanto que é uma excelente compra para quem tem esquisitices com cremes de praia como eu. Gosto mesmo, mesmo dos cremes, vão por mim que não engano, acompanhar-me-ão o verão inteiro, fui conquistada pelo toque seco.

Piz Buin Ultra Light Toque Seco é um fluido com proteção solar elevada que hidrata a pele, deixando-a macia durante todo o dia. Tem uma textura não oleosa e não pegajosa que penetra muito rapidamente na pele, deixando um toque seco. É formulado com os inovadores filtros solares UVA/UVB da Piz Buin que protegem a pele dos efeitos nocivos e dos danos causados pelo sol a longo prazo. A estes filtros foi associada a vitamina E, um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres, responsáveis por danos nas células e pelo envelhecimento prematuro da pele. 

Além dos protectores solares, recebi ainda este after sun também PIZ BUIN, com aloe vera e extractos de menta, bem fresquinho para depois do duche. Já não tem aquele toque seco de que fiquei fã, mas é bom e cheiroso na mesma.

O batom de protecção solar já tinha do ano passado, mas também podem encontrá-lo aqui. É transparente e não deixa quaisquer marcas.

Se procuram bons protectores solares daqueles que se costumam encontrar nas farmácias com desconto ou gostavam de experimentar mas acabam por não comprar porque ficam mais caros que os de supermercado, têm aqui a oportunidade de fazer um upgrade à protecção solar e com o desconto não fica mais caro do que já pagam. 

Não faltam marcas em promoção e com descontos até 30% é mesmo de aproveitar: AVENE, BIODERMA, LA ROCHE POSAY, PIZ BUIN, URIAGE VICHY. Têm até 3 de Junho para aproveitar a promoção.

Boa praia!



FB da DERMCLICK, onde anunciam descontos regularmente


A DERMCLICK é uma loja online que tem os produtos de cosmética que estamos habituadas a encontrar na farmácia, mas com preços mais baratos, já que não têm os custos de ter uma loja de rua.






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig