10.4.15

Weekend #54



Silver Linings. Tive de ver este filme duas vezes, a primeira estava num avião, não tinha legendas e com o barulho do voo não percebia parte dos diálogos que são tão importantes nestes filme. O filme ficou-me na cabeça e a segunda vez que o vi foi há pouco tempo, desta vez em condições para compreender tudo sem perder pitada. O que eu gostei deste filme! Adoro a loucura nestes dois, a falta de filtro nas conversas, o poder dizer tudo, eu gostava de poder ser assim em ser julgada. Aconselho definitivamente este filme a quem não o viu. E já agora, a Jennifer Lawrence aparece tão gostosa que até eu fico a olhar. Trailer aqui.





O dia das mentiras mais surpreendente foi apenas há uns dias. Na Nova Zelândia, a BMW publicou um anúncio no jornal indicando que ofereceria um carro à primeira pessoa que entrasse num determinado stand e perguntasse pelo Tom. E uma pessoa pensa "não existem almoços grátis" e não tem vontade de fazer figura de parva. Mas não era mentira! Para ver aqui.



Homens vs mulheres, diferenças no WC, aqui.



Sold by their mothers: Shining a light on the child sex trade in Cambodia. Uma pessoa até fica maldisposta, é incompreensível que estas coisas existam. Para ver aqui.



Mulheres que não viram chegar uma cara-metade e quiseram embarcar na maternidade. Não permitindo o país que o fizessem, vai de rumar a Espanha, mesmo aqui ao lado, para encontrar numa clínica um dador anónimo e cumprir o sonho da maternidade. E fazem muito bem, não há pachorra que Portugal fique à espera de legislar o que vai acabar por ser legislado numa questão de tempo, assim que as mentalidades evoluírem mais um bocadinho. A estas alturas já percebiam a mensagem "com ou sem o consentimento da lei, olha que eu vou fazer na mesma, está bem?". Realmente interessante, para ler aqui.



Ah, o me'home dava um dedo mindinho para poder ter um esconderijo destes na cozinha!



Working Out With Supermodel Karlie Kloss: The Toned Legs, aqui.



Um outro nível de preguiça, aqui.



Estacionar não é o forte deles, aqui.




A criação do emoji cocó tem uma história.




Que bolachinhas com Nutella tão apetitosas! Cozinhem lá isto por mim. Comam todas por mim também.



Love it!






SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig