4.4.15

Weekend #53



Cinderela. Não faltou publicidade ao filme, fui convidada para a ante-estreia, não esperava grande coisa do filme (é difícil transformar desenhos animados em filme) e vai que gostei! É evidente que é um filme fantasioso, com efeitos especiais que resultam muito bem, com algumas piadas e, inesperadamente, pequenos pormenores de alteração à história como a conheço na versão principal. É um filme de meninas, duvido que os homens sejam apreciadores do género, mas o papel da Cate Blanchett é qualquer coisa! Gostei, vão ver!





O Tom Hanks a interpretar uma porrada de filmes que fez em apenas 7 minutos. É lindo! Para ver aqui. Eu gosto mesmo dele, pena que às vezes se perca e decida fazer filmes parvos. O Captain Phillips ficará para sempre na minha memória. 




Um dos motivos para eu não gostar de adolescentes é isto. Dá a sensação que parte deles não são educados a ter coração pelos outros. Eu odeio bullies.




Afinal, estalar os dedos faz mal ou não? Para ver aqui.



As companhias aéreas mais seguras da Europa, aqui.



Apanhar um lunático como no voo da Germanwings não foi a primeira vez. O mais recente e anterior a este, foi um voo da LAM, em Novembro do ano passado, onde morreu uma pessoa que o PAM conhecia. Não há dúvidas que isto de poder ficar à mercê de um doido vai fazer mudar muita coisa na aviação. Para ler aqui.



Quando cai um avião há sempre histórias impressionantes de quem não chegou a embarcar: «mandei uma mensagem ao alemão com quem nos reunimos por ter aceitado mudar a data da reunião com a frase: 'Você salvou a minha vida', relatou». Para ler aqui.



Promoção da corrupção: dar incentivos para passar mais multas. Aqui.



Se os homens tirassem fotos como as mulheres. Aqui.



Fotografias de famílias disfuncionais. Aqui.



Casas maravilhosas no Rio de Janeiro. Fico com esta, está escolhido! Para ver aqui.



Vão lá cozinhar isto e depois venham contar-me sobre o sabor.





SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig