29.4.15

A capa de iPhone com girassóis



Tantas piquenas que me enviam a mesma mensagem: de onde é a minha capa de iPhone com girassóis? Aqui fica a informação, suas imbejosas.

Compro todas as minhas capas no Ebay e só gosto das capas que são moles, de borracha, gel, silicone ou derivados (a palavra do povo, sempre sonhei escrever "derivado" nesta página). 

Existem capas duras giras, muito giras até, mas tendem a partir-se nos cantos, não têm aquele bónus anti-derrapante, são escorregadias como sabonetes e eu tenho muito amor ao vidro do meu telefone.

Encontram a minha capa de girassóis aqui, disponível para os iPhones 4, 4s, 5 e 5s, pela «obscena» quantia de 1,70€.

O mal destas encomendas é que podem demorar duas semanas a chegar no correio, três semanas, quem diz três, diz quatro. É preciso ter paciência, mas chega sempre.



Blazer azul escuro. Carolina Herrera, antigo
Calças azuis, MANGO, antigas
Lenço, MANGO, antigo
Mala, têm de esperar pelo ano que vem
Capa de iPhone, aqui


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig