6.2.15

Gostei e comprei #9



Não sei o que se passa este ano, nunca encontrei tantos restos de colecção interessantes nas lojas, no meu tamanho e a preços que uma pessoa tem de olhar duas vezes para a etiqueta para ter a certeza do que está a ver.


Uma pessoa nem vai às compras, vai tratar de outras coisas, mas ao passar pelas lojas aproveita sempre para espreitar. E nisto, nos últimos dias fartei-me de comprar roupa, uma data de peças interessantes, tudo a menos de 20€. Vou fazendo uns posts do que ainda encontram nas lojas e que vale a pena.

Este vestido da ZARA ficou-me em 12,99€. Isso mesmo, 12,99€. Eu não faço ideia quando o vou usar, mas há-de fazer jeito e a este preço é uma compra que vale mesmo a pena.

O vestido não é tão metalizado quando fazem parecer as fotos da ZARA, as lantejoulas são baças, nem é tão curto como fica na modelo. Aliás, eu nem gosto do comprimento que fica na modelo.

Pontos a favor: é giro, dá para usar com soutien (as alças não ficam de fora da cava), o comprimento não é curto nem comprido, cai bem e disfarça gordurinhas porque não é justo da cava para baixo.

No entanto, convém ter cuidado a adquirir um vestido deste género. Se se começam as descoser as lantejoulas é a morte do artista. Convém dar uma vista de olhos no vestido antes de fazer o pagamento.

Ainda há alguns nas lojas, é ter sorte e tentar apanhar. Eu agarrei logo num M e serviu na perfeição.


Vestido ZARA

Refª 0787/225/808

PVP original 49,95€, preço de saldo 12,99€







SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig