20.1.15

The affair



Andei que tempos a pensar como me perdi noutras coisas e deixei de ver séries. Não sei o que me deu, estive mais de um ano sem ver uma série. Nem acabei o Dexter ou o Californication, deixei de seguir o Modern Family e tenho a certeza que me passaram algumas ao lado.

Mas este fim-de-semana, assim aborrecida com a vida, cruzei-me com um post da Pipoca que dizia ter sido consumida pela série recente, The affair. Ora, não é tarde nem é cedo, pensei para o meus botões, fui ver a traila, inspirou-me, saquei a primeira temporada e logo na primeira noite fiquei feita agarradinha até às três da matina com palitos a segurar as pálpebras. 

Já tinha saudades destas coisas, ainda arranjei a primeira temporada da tão falada Downton Abbey e vamos ver o que vocês me trazem mais. Sugestões?

A título de exemplo, as séries que mais gostei e me tiraram o sono foram o Lost e o Prison Break. Nunca mais vai haver uma série como o Lost e isso é triste. O Flashforward estava lá, mas interromperam e tudo o resto dificilmente será tão bom, mas pode ser que dê para me ir distraindo.




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig