29.10.14

O fim dos pontos negros e promoção para leitoras


Promoção “A Maçã de Eva” para uma limpeza de pele profunda
40€ (PVP 60€)
Duração de cerca de 1h40m
Marcações na Body in Balance Centre através dos 
214 835 351 / 96 407 99 71
Promoção válida até 15 de Novembro

Nunca antes tinha feito uma limpeza de pele profissional. Eu sei, parece mentira vindo de mim e até era uma coisa que tencionava fazer. Embora tenha cuidados em casa, embora faça as minhas limpezas, vivia com o problema que muitas outras mulheres se vão identificar: por mais que limpe, por mais cuidados tenha, os pontos negros do nariz parecem estar para ficar. Não são grandes, não se vêem à distância, são até marcas muito pequeninas, mas sei que estão lá. É o apocalipse quando me vejo num espelho de aumentar.


Podia ter sido abençoada com uma pele completamente lisa, mas não me quiseram assim. Na verdade, nem sabia se era possível acabar com esta porcaria que não é mais do que gordura solidificada e recebe o nome científico de «comedões».

Uma limpeza profissional não tem nada a ver com a limpeza em casa! A limpeza que fazemos em casa é limpar, tonificar e hidratar. A versão profissional está cheia de produtos de cosmética e maquinaria auxiliar como a máquina de vapor ozono.

Fiquei toda contente quando a técnica Isabel me disse que eu tinha a pele impecável e limpa, o meu único senão era mesmo o nariz e a covinha debaixo do lábio inferior. Só por isso a minha limpeza prevista para 1h40m ficou em 1h10m (é de facto limpeza profunda, leva tempo).

Sempre ouvi dizer que depois de uma limpeza profissional deste género, as pessoas ficam como bichos, que as noivas nem devem fazer pouco tempo antes do casamento, tinha a ideia de um pequeno filme de terror. Não sei se é mito, mas posso garantir que saí de lá com a pele impecável, apenas um pouco rosada e ao fim de uma hora estava normal e com a pele limpa, limpa!

O meu nariz ficou outro, mas é por fases para não castigar demasiado a pele. A ordem é de continuar os meus cuidados, voltar a fazer daqui a dois meses e daí para a frente fazer duas ou três limpezas profundas por ano. Desta forma não só se evita o aparecimento de mais porcaria, como também a pele “abre caminho” para potenciar os resultados dos cremes que utilizamos e uma pele limpa e hidratada pode ser o suficiente para uma pele que tarda em mostrar as primeiras rugas (preocupações que eu tenho).

O Body in Balance Centre é em Cascais, tem sempre estacionamento à porta e não vão andar às voltas com o carro para estacionar. Podem esperar um atendimento top, funciona de forma muito eficaz quanto às marcações, são sempre atendidas na hora marcada. O espaço não está cheio de gente, as pessoas são atendidas a horas, pelo que convém não se atrasarem, uma outra cliente segue-se para ser também atendida a horas.

Vale mesmo a pena, o preço é de aproveitar, recomendo!

Promoção “A Maçã de Eva” para uma limpeza de pele profunda
40€ (PVP 60€)
Duração de cerca de 1h40m
Marcações na Body in Balance Centre através dos 
214 835 351 / 964 079 971
Promoção válida até 15 de Novembro

Obrigada à Body in Balance Centre por este convite.




Este post é de minha iniciativa. Propus à marca experimentar o serviço de limpeza de pele, ofereceram, gostei, recomendo e divulgo.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig